Boosters? O que é isso?

Boosters? O que é isso?

 

Ultimamente tivemos uma nova atualização no KoGaMa. Seu nome é Boosters. Essa atualização é mais uma peça do grande quebra-cabeça de monetização dentro do jogo, que está sendo formado pela composição de todas essas atualizações.

Na postagem de hoje iremos explicar um pouco mais sobre essa nova atualização e ensinar como usá-la da forma correta e eficiente.

Então Here We Go!

Como e em quais situações eu posso usar os Boosters?

Os Boosters, como o nome já diz, em português "impulsionador", tem o objetivo de impulsionar a sua jogatina, ou seja te dar aquela forcinha, quebrar o galho sabe? Então, vai aí no seu cérebro e pensa: alguma vez eu já sai de um mapa só por que ele estava difícil? Eu tenho quase certeza que sim. Bom, com os Boosters você obrigatoriamente não vai precisar sair do mapa porque aquele fase está muito difícil.
Infelizmente (muito infelizmente) essa atualização não está disponível para computadores e somente para Mobile (celulares e tablets).
No Mobile você tem duas opções para conseguir um Booster:
  • Veja um anúncio: você que não tem tantos ouros ou não quer gastar seu ouro com isso basta ver um anúncio com um tempo entre 20 e 60 segundos.
  • Pague ouros: você está com pressa e quer ganhar logo, por isso não quer ver um anúncio e decide gastar uns ourinhos.


Mas tudo que é bom não dura muito né. Por isso ao você pagar ou assistir um anúncio para ativar um Booster, essa ativação não será permanente e só durará por dez minutos!
Por isso pense e repense antes de comprar, pois você pode ter gastado ouros para nada!

E no meu mapa? Para que eles?

Se você foi como eu, entrou no seu mapa, viu que o menu de Game Tiers sumiu e no lugar foi colocado um menu novo, você provavelmente deve ter se perguntado: o que é isso?
Assim como você pode jogar os mapas de todo mundo, você pode ganhar com todos os seus mapas. Isso mesmo!

Com esse novo menu você vai poder configurar várias opções dos Boosters.Por exemplo: no Booster que aumenta a velocidade do jogador, você vai poder configurar a quantidade que será aumentada (em %) e o preço que haverá de ser pago, além de poder ativar e desativar esse Booster.
Mas onde estão os Game Tiers? Foram removidos? E o meu mapa? Calma calma! Eles não foram removidos. Simplesmente temos uma opção para Game Tiers e Earnings (em português, "Ganhos") nesse mesmo menu! Fácil, rápido e simples.
Okay, mas eu não ganhei nada. Calma, isso pode demorar um pouco. Olhe só, pode ser que em breve você esteja com tudo isso:

Vídeo com instruções:

  Se precisar ver isso na prática basta assistir o meu vídeo. Ele vai te ajudar muito.😁


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, essa foi a matéria! Espero ter ajudado e acompanhe o nosso blog para mais coisas assim! Até mais!


Créditos:
Roteiro, Design e Imagens - Daniloch
Revisão e imagens - MB_Lithium

Comentários